terça-feira, 14 de junho de 2011

GATINHOS PARA ADOÇÃO!!!

Pessoal, A gata da minha mãe teve lindos filhotinhos e precisamos doá-los! Se alguém tiver interesse ou souber de quem tenha, por favor entre em contato comigo! 


São 4 bebezinhos de 1 mês e meio, sendo que um já tem dono! Eles nasceram dia 26 de abril, estão sendo devidamente amamentados pela mãe desde então, mas já estão desmamando e comem ração de filhotes! São as coisas mais fofas do mundo! Carinhosos, dóceis, espertos....brincam o tempo todo! E são muito bem tratados! Mas como eu já tenho uma gata e minha mãe tem 4, não temos condições de ficar com eles.
Todas as nossas gatas são castradas e faremos o mesmo com a mamãe deles agora. Por favor, me ajudem a divulgar para que essas coisas lindas encontrem um bom lar!
:-) 


























Obrigada!

Um comentário:

  1. Meu Deus!!! Que coisiquinhas lindinhas!!! Se eu não morasse com meus pais ia querer um com certeza...
    Bjuuus
    Ju

    ResponderExcluir